Warzone e Black Ops 6: o que vai mudar no battle royale?


Black Ops 6 será lançado no dia 25 de outubro deste ano e trará várias mudanças para o Warzone - abaixo, te explicamos tudo que vai mudar no battle royale após a chegada deste novo Call of Duty.

Integração de conteúdos

Primeiro e mais importante: não teremos um Warzone 3.0 nem nada do tipo. Basicamente, haverá uma integração do Black Ops 6 com o battle royale após a chegada deste novo Call of Duty.

Todas as armas e skins, além das diversas mecânicas desse game, serão adicionadas ao Warzone, junto com outras novidades que mostraremos a seguir. Isso acontecerá no início da Season 1 do Black Ops 6, que ainda não tem data definida, mas chegará cerca de 30 dias após o lançamento do jogo.

Todos os conteúdos do Modern Warfare II e III também serão mantidos, possibilitando um vasto leque de opções.

Novo mapa


Area 99 é um novo mapa de Ressurgência inspirado pelo ritmo acelerado da icônica Nuketown. A Treyarch desconstruiu muitos dos elementos que tornaram aquele mapa especial e os aplicou aqui, aumentando o tamanho e a escala para acomodar as mecânicas de gameplay da Ressurgência. Este será o menor mapa da história do Warzone.

Verdansk


O tão aguardado retorno de Verdansk finalmente vai acontecer após a integração do Warzone com Black Ops 6. A informação foi confirmada durante a última edição da COD Next, e o mapa chegará em algum momento durante o segundo semestre de 2025.

Omnimovement


Em Black Ops 6, pela primeira vez em Call of Duty, os jogadores podem correr, deslizar e mergulhar em qualquer direção (para frente, para os lados e para trás).

Essa inovação permite que o player se mova como nunca antes e realize manobras de combate em sequência, tudo com um arco de movimento completo com 360°. Essa é uma movimentação completamente inovadora em Black Ops 6 que será totalmente aplicada ao Warzone.

Armeiro e perks


O armeiro do Warzone sofrerá algumas alterações após a integração com Black Ops 6. Uma das mudanças é a adição das Wildcards: o jogador deve escolher uma carta que o fará abrir mão de determinado aspecto em troca de conseguir outra vantagem ao montar sua classe.

Exemplos: há uma carta que te permite colocar 8 acessórios na arma ao invés de apenas 5, mas outra carta permite que você carregue duas armas primárias ao invés de apenas uma. O jogador poderá escolher apenas uma das cartas, arcando com as vantagens e consequentes desvantagens dessa escolha.

Mais pros do que contras: os acessórios quase sempre trazem um benefício e não uma desvantagem, garantindo que você está criando uma arma mais potente do que a versão base. Vale lembrar que o menu do Black Ops 6 trará detalhes estatísticos, com números, do que cada alteração está impactando em diferentes aspectos da sua arma.

Miras e acessórios: quase todas as miras serão compartilhadas entre as armas de uma mesma classe. Por exemplo, ao desbloquear a Mira Red Dot com uma SMG, você poderá equipá-la em todas as SMGs. Todos os outros tipos de acessórios são exclusivos para cada arma, ou seja, basta upar a arma que você quiser para ir desbloqueando todos os attachments dela.

Retículas: as retículas personalizáveis também estão de volta para todas as miras óticas, e há um conjunto de desafios para desbloquear retículas específicas.

Camuflagens de maestria de armas: cada arma do Black Ops 6 terá um conjunto de camuflagens de maestria que serão exclusivamente desbloqueadas no Warzone.

Perks: outra mudança é que os perks não serão mais divididos em categorias diferentes - dessa forma, o jogador poderá escolher quaisquer 3 perks que desejar, sem limitações.

Gameplay


Retorno do inventário clássico: o sistema de inventário com mochilas, adicionado na integração com o Modern Warfare II, será removido. Dessa forma, voltaremos ao clássico inventário do Warzone original, onde você não pode acumular itens. Há espaço apenas para um killstreak, uma auto reanimação, uma máscara, um número limitado de placas e os slots separados para munição.

Retorno dos coletes: também teremos o retorno do colete que permite você carregar mais placas se conseguir achar um durante a partida. Outra novidade é que teremos não apenas o colete para carregar mais placas, como também um para carregar mais munição. Você poderá equipar os dois de maneira simultânea.

Contorno de raridade: o loot no chão terá um contorno colorido de acordo com a raridade da arma.

Mudança no Alerta Vermelho: inimigos caídos não ativam mais o perk Alerta Vermelho.

Self revive: um aliado poderá dropar um self revive quando você estiver caído, e então você poderá usá-lo para se auto reanimar.

Arma corpo a corpo: haverá um terceiro slot na sua classe exclusivo para usar armas corpo a corpo, e enquanto você estiver com uma arma desse tipo na mão, terá corrida tática infinita.

Emotes e sprays (para pintar paredes e superfícies) estão retornando.

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