Novo Battlefield terá battle royale grátis e retorno às origens
Por
alemitofps
URL Copied
Segundo informações de Tom Henderson, um dos insiders mais confiáveis dos games, o novo Battlefield terá um battle royale grátis, além de retornar às origens da franquia.
Através do site Insider-Gaming, Tom Henderson trouxe informações exclusivas sobre o jogo, com suas fontes revelando vários detalhes sobre o projeto.
Como já havia sido confirmado pela própria EA, a Ripple Effect está trabalhando no que vem sendo mencionado apenas como "uma nova experiência de Battlefield".
De acordo com o artigo de Tom, essa experiência se trata de um battle royale totalmente grátis e atrelado ao jogo pago principal, assim como Call of Duty fez com Warzone.
A ideia do projeto veio de Byron Beede, integrante da Ripple Effect que anteriormente trabalhou em Call of Duty como líder da equipe de serviço ao vivo (responsável por atualizações de conteúdos e temporadas).
No estágio atual de desenvolvimento, essa porção grátis do novo Battlefield conta com dois modos de jogo diferentes: a clássica experiência de battle royale, e um modo chamado Gauntlet, onde equipes competem por objetivos, e os times com menor pontuação são expulsos ao final de cada missão.
Retorno às origens
Além do battle royale, Tom Henderson também trouxe informações sobre o multiplayer do novo Battlefield, que promete ser fiel às origens bem sucedidas da franquia.
Segundo o artigo, teremos o retorno das partidas com 64 jogadores (32x32), o sistema de quatro classes, e a destruição massiva de cenários.
O jogo será ambientado em algum momento entre os anos de 2025-2030. Dessa forma, teremos um grande foco na tecnologia militar das guerras atuais.
De acordo com informações anteriores dadas pela própria EA, o novo Battlefield deve chegar apenas em 2025. Além da Ripple Effect no battle royale, o projeto ainda conta com a DICE no multiplayer, e a Criterion que assumiu a campanha após o fechamento da Ridgeline Games.
Battle royale de Battlefield
Retorno às origens
Comentários
Postar um comentário