O jornalista Jez Corden (WindowsCentral) trouxe nos últimos dias vários detalhes do CoD do ano que vem - segundo ele, as informações foram dadas por fontes ligadas à Activision.
De acordo com o artigo, o título mais cotado até agora para o Call of Duty de 2024 é Black Ops: Gulf War. Como o nome indica, o game terá sua história ambientada na Guerra do Golfo, um conflito militar que aconteceu na década de 90, travado entre o Iraque e forças da Coalizão Internacional lideradas pelos EUA.
A trama terá como foco algumas operações secretas da CIA, mostrando o papel desempenhado pelos EUA neste confronto. O jogo se entrelaçará com o fim da Guerra Fria, explorando algumas consequências desse período.
Outras informações estão relacionadas ao Zombies, que possivelmente terá o retorno de suas partidas tradicionais baseadas em rounds, e não com mundo aberto como vimos em Cold War e MWIII. Além disso, o modo deve contar com mapas conhecidos da saga Black Ops, como Grind e WMD.
Por fim, o artigo diz que a Activision estuda dar bônus de pré-venda ainda melhores para o Call of Duty de 2024. Nos últimos anos, tivemos acesso antecipado de uma semana à Campanha, mas é provável que o novo game também traga acesso antecipado a outros modos para quem fizer a pré-compra.
É importante ressaltar que apesar da confiabilidade do jornalista Jez Corden, essas informações não podem ser tratadas como 100% certas até o momento, já que nada foi confirmado oficialmente.
Vale lembrar que a Treyarch é a empresa responsável pelo Call of Duty de 2024, e terá pela primeira vez na franquia um ciclo de 4 anos para desenvolver o projeto (os ciclos costumam ser de 2 a 3 anos).
Call of Duty de 2024
Comentários
Postar um comentário