A Sledgehammer Games, em colaboração com a Beenox, adicionou uma profundidade estatística para os jogadores que querem ver dados mais refinados de cada aspecto em cada acessório.
No armeiro do Modern Warfare III, você poderá selecionar qualquer um dos acessórios e clicar no botão "Mostrar Detalhes" para uma visualização expandida, com números, do que está sendo modificado na sua arma.
Haverá ainda um submenu onde você pode filtrar os acessórios e ver apenas aqueles com as características que quer usar, como por exemplo mais controle de recoil, mais mobilidade, e coisas do tipo.
A tunagem de acessórios também será completamente removida no Modern Warfare III (incluindo nas armas do MWII), então você não precisará mais ajustar os benefícios e malefícios de cada attachment.
Dessa forma, montar suas armas no Modern Warfare III será muito mais prático e intuitivo, permitindo que o jogador configure seu arsenal sabendo exatamente o que cada acessório impactará na arma.
Importante notar: no Warzone, essas alterações devem acontecer apenas em dezembro, quando acontecer a integração do battle royale com o MWIII (saiba mais aqui).
Sobre o Modern Warfare III
Na campanha de Modern Warfare III, Capitão Price e a Task Force 141 enfrentam a ameaça definitiva: o criminoso de guerra e ultranacionalista Vladimir Makarov, que está expandindo seu alcance pelo mundo.
Já no multiplayer, todos os 16 mapas originais do Modern Warfare 2 (2009) foram remasterizados com novos modos e recursos de jogabilidade, e estarão disponíveis já no lançamento do game.
Há também o Zombies, uma experiência de sobrevivência em mundo aberto, PvE, onde você e seu time tem como objetivo conter uma invasão zumbi em diferentes regiões que aumentam em dificuldade.
Call of Duty: Modern Warfare III chega em 10 de novembro para as plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X/S. A campanha pode ser jogada antecipadamente a partir do dia 2 de novembro.
Estatísticas detalhadas
Sobre o Modern Warfare III
Comentários
Postar um comentário