Warzone original chega ao fim, e tem servidores desligados
Por
alemitofps
URL Copied
Um jogo que certamente marcou a vida de muitas pessoas chegou ao fim: o Warzone original teve hoje, dia 21 de setembro, seus servidores oficialmente desligados.
Reunindo características marcantes da franquia Call of Duty, uma fórmula revolucionária para o gênero battle royale, e o momento de lockdown por conta da pandemia, Warzone chegou em março de 2020 e se tornou imediatamente uma das maiores febres da história dos games. O título chegou a superar 100 milhões de jogadores em abril do ano seguinte.
O sucesso massivo se manteve até dezembro de 2021, quando o mapa original, Verdansk, foi substituído por Caldera, que desagradou uma grande parte da comunidade. Ainda assim, graças ao modo Ressurgência com o mapa Rebirth Island, o jogo manteve uma sólida base de players até novembro de 2022, quando Warzone 2.0 foi lançado.
Por mais que o novo game não tenha agradado tanto quanto o anterior, os fãs já estavam cansados de Caldera e desejavam algo novo. Com isso, e com a remoção de Rebirth, a maioria esmagadora da comunidade migrou para o 2.0, deixando o primeiro jogo esquecido desde então.
Em junho deste ano, a Activision anunciou que os servidores do game original, chamado agora de Warzone Caldera, seriam fechados em 21 de setembro... e o dia chegou. Dessa forma, hoje temos o fim desse game que não apenas marcou, como certamente salvou a vida de muitas pessoas durante a pandemia.
Vale lembrar que infelizmente, todas as skins que você tinha no jogo também ficarão para trás, e não haverá qualquer tipo de transferência de conteúdo ou reembolso. O que restará daqui para frente são apenas as boas memórias, e a torcida para que o Warzone consiga retomar o sucesso que alcançou no passado.
O futuro do Warzone
Em dezembro deste ano, um mês após seu lançamento, Modern Warfare III será integrado com o Warzone atual. O novo Call of Duty promete trazer de volta a movimentação frenética que se tornou marcante na franquia, e consequentemente tudo isso deve ser implementado no battle royale. Fica agora a expectativa de que isso finalmente traga de volta os tempos de ouro do jogo.
Modern Warfare III será lançado no dia 10 de novembro, e o multiplayer já dará uma prévia do que podemos esperar quando essa integração acontecer. O game estará disponível nas plataformas PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X/S.
Siga as redes sociais do Portal FPS para não perder nenhuma novidade: Twitter - Instagram - Facebook
Fim do Warzone original
Reunindo características marcantes da franquia Call of Duty, uma fórmula revolucionária para o gênero battle royale, e o momento de lockdown por conta da pandemia, Warzone chegou em março de 2020 e se tornou imediatamente uma das maiores febres da história dos games. O título chegou a superar 100 milhões de jogadores em abril do ano seguinte.O sucesso massivo se manteve até dezembro de 2021, quando o mapa original, Verdansk, foi substituído por Caldera, que desagradou uma grande parte da comunidade. Ainda assim, graças ao modo Ressurgência com o mapa Rebirth Island, o jogo manteve uma sólida base de players até novembro de 2022, quando Warzone 2.0 foi lançado.
Por mais que o novo game não tenha agradado tanto quanto o anterior, os fãs já estavam cansados de Caldera e desejavam algo novo. Com isso, e com a remoção de Rebirth, a maioria esmagadora da comunidade migrou para o 2.0, deixando o primeiro jogo esquecido desde então.
O futuro do Warzone
Comentários
Postar um comentário