Skins e armas do MWII serão transferidas para o novo Call of Duty


A Activision anunciou ontem que as armas, skins, operadores que você tem no Modern Warfare II / Warzone serão transferidas para o novo Call of Duty de 2023, algo que acontecerá pela primeira vez na história da franquia.

VEJA TAMBÉM

Transferência de conteúdos


Em uma publicação feita no Twitter, a Activision confirmou que as armas, skins e operadores que você possui em Modern Warfare II / Warzone serão transferidas para Modern Warfare III, o Call of Duty de 2023. Dessa forma, você não perderá os cosméticos que comprou, e também manterá os níveis das armas que já upou.

Essa é a primeira vez que isso acontece na franquia. Nunca antes conteúdos do CoD de um ano foram transferidos para o novo game - claro, com exceção do Warzone, mas se trata de um produto free to play que integra os jogos da franquia em um único lugar.

Faz sentido que isso aconteça, já que originalmente, o planejamento da Activision não incluía o lançamento de um novo Call of Duty neste ano. Na verdade, haveria uma grande expansão paga para o Modern Warfare II, com diversas novidades. Como essa expansão se transformou em jogo completo que será uma sequência direta ao anterior, os conteúdos serão mantidos.

Ainda de acordo com uma resposta na publicação, mais detalhes serão dados muito em breve através do evento oficial de revelação do Modern Warfare III, que acontecerá in game na Season 5. Não há informações se este evento acontecerá no Warzone como em anos anteriores, ou no DMZ.

Sobre o jogo


Call of Duty: Modern Warfare II coloca os jogadores dentro de um conflito global sem precedentes que conta com o retorno dos Operadores icônicos da Força-Tarefa 141. Desde operações táticas para infiltração de alto risco em pequena escala até missões altamente confidenciais, jogadores vão se mobilizar junto de amigos em uma verdadeira experiência imersiva.

O jogo está disponível PC, PlayStation 4 e 5, além dos Xbox One e Series X/S.
Postar um comentário

Comentários